“Pizza Theatre” é a aposta da marca para 2013

Domino's Pizza cria novo modelo de loja para interagir com cliente

A Domino’s Pizza, líder em delivery de pizzas no mundo, está implementando uma nova imagem para suas lojas: o conceito intitulado Pizza Theatre, onde o cliente acompanha todo o processo de fabricação das redondas, desde a abertura da massa até a saída do forno, direto para mesa dos comensais. No Brasil o novo modelo chega em maio, com a reforma da loja do Leblon (RJ), orçada em R$ 500 mil.

O projeto prevê um balcão de vidro nas lojas de onde os clientes acompanham a confecção das pizzas, conferindo a qualidade e o frescor dos ingredientes. É importante ressaltar que o cliente não poderá escolher os ingredientes para compor sua pizza, apenas verá toda a montagem a partir do sabor escolhido no menu board.

A primeira loja a receber esse conceito será a unidade do Leblon, localizada na Rua Dias Ferreira, área nobre do Rio. Para isso, sofrerá mudanças como a implantação de um deck na calçada, cores vivas e ambiente mais convidativo, além do balcão – atração à parte. A nova loja, com 150 metros quadrados, terá 50 lugares dispostos em 60 metros quadrados só de salão.

Segundo o CEO internacional da Domino’s, Patrick Doyle, essa transformação acontecerá em todas as unidades da marca, espalhadas pelo mundo.

– Nosso objetivo é levar esse novo conceito para todas as unidades da Domino’s no mundo e aproximar mais o cliente da marca. Hoje temos 10.255 lojas – entre próprias e franquias – localizadas em 50 estados americanos e mais de 70 mercados internacionais.

A Domino’s Pizza Brasil conta hoje com 62 unidades e projeta mais 30 pontos de venda até o final de 2013. Até 2016, a previsão é que 175 lojas sejam abertas.