WOODS WINE – E-COMMERCE DE BEBIDAS PREMIUM

 

A Woods Wine surgiu com a proposta de ser um e-commerce de bebidas Premium e Super Premium com um catálogo completo de produtos nacionais e importados.

Na categoria de vinhos, a sommelière Tita Moraes está à frente da adega digital, que conta com mais de 2.500 rótulos e 200 marcas de 27 países. Todos carregam história, terroir e tradições das diversas regiões produtoras proporcionando uma experiência única através da taça. O resultado são produtos de qualidade, com custo-benefício e agilidade na entrega.

Já a Woods Coffee explora os cafés especiais para a elaboração do tradicional espresso italiano. Conta com máquinas de café automáticas que podem ser utilizadas em casa ou em ambientes corporativos, com instalações simples e equipe de baristas.

 

WOODS EXPERIENCE: UM MOMENTO ÚNICO PARA OS AMANTES DE VINHO  

 

Recentemente, lançou o Woods Experience: um novo espaço destinado a cursos, degustações e provas às cegas, que acaba de abrir as portas no Rio

 

A começar pela ambientação, com móveis de madeira e expositores de garrafas, o clima aconchegante e intimista do novo espaço é o convite ideal para viajar através dos mais de 2.500 rótulos disponíveis de produtores do Velho e Novo Mundo. Separados por países, os vinhos carregam história, terroir e tradições das diversas regiões produtoras.

 

O ambiente de 140m², projetado pela arquiteta Mariana Maia, é composto por duas alas, uma para exposição dos rótulos e outra para eventos. Nas quatro adegas climatizadas ficam os rótulos mais exclusivos, premium e prontos para consumo. Outro destaque é a máquina Enomatic, que disponibiliza sempre quatro garrafas em doses de 30ml, 60ml e 120ml, e variam quinzenalmente entre brancos, tintos e espumantes.

 

Logo ao lado, a área com capacidade para em média 25 lugares sentados é dividida por uma extensa mesa, um balcão lateral e o lounge.  O objetivo é que o ambiente seja palco para degustações exclusivas ministradas pela sommelière Tita Moraes, pequenos jantares, lançamentos de produtos e confraternizações.

 

Há ainda um cantinho destinado aos apaixonados por café. O Woods Coffee explora além da marca própria Grã Barista, grãos especiais para a elaboração do tradicional expresso italiano. E conta ainda com máquinas de café automáticas que podem ser utilizadas em casa ou em ambientes corporativos.