A empresa de design Packaging Brands cria estande do Grupo Trigo, gestor das redes Spoleto, Domino´s Pizza e Koni, na maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo 2013, de 12 a 15 de junho (quarta a sábado), em São Paulo. A solução da agência para o projeto foi uma construção simples a fim de ressaltar as cores institucionais e o forte apelo das marcas com o público. A parte interna do estande demonstra os diferentes ambientes e suas respectivas setorizações de lounge e mesas de bar para atendimento da expansão. A divisão espacial funciona de forma a atrair o cliente, determinando uma operação dinâmica e convidativa.

O Grupo Trigo chega à feira de franquias em fase promissora e comemorando bons resultados de suas três marcas: SpoletoDomino´s Pizza e Koni. Ao apresentar uma meta ousada de mil lojas felizes até 2017 e uma assinatura pela democratização da culinária, a holding se consagra como um dos grandes gestores de food sevice do país. Atualmente conta com mais de 420 restaurantes no Brasil e no exterior (37 próprias e o restante franquias) e pretende inaugurar nesse ano 103 novos pontos para as três marcas, ultrapassando 520 lojas. A projeção do sistema Trigo é alcançar o faturamento de R$ 665 milhões, o que equivale ao crescimento de 23,5% em relação a 2012.