Treinamento de porta-vozes das empresas para melhorar performance nas entrevistas pessoais.

O trabalho de media training pode ser desenvolvido de forma mais intensa ou a longo prazo, dependendo do tempo disponível. O treinamento de um porta-voz passa por várias fases, que incluem simulações de entrevistas em situações de crise, palestras e dinâmicas que ensinam como a imprensa funciona e como o porta-voz deve se comportar.

Além disso, durante o media training, o profissional que está sendo treinado pode participar de entrevistas surpresas, que irão medir seu rendimento, e também é filmado realizando pronunciamentos para uma avaliação de desempenho.

A boa atuação de um porta-voz tem influência muito grande na imagem da empresa, sobretudo durante situações de crise e pressão por parte da imprensa. Se sair bem nesses momentos é fundamental.

Media Trainning

“A Lucia e a Flavinha são, provavelmente, nossas mais antigas prestadoras de serviço, dentre todas as áreas. Só isso já diz muito!
Encaram nossos assuntos como se delas fossem, com muita paixão e dedicação . É difícil distinguir quando termina nossa empresa e começa a Pólen ao falarmos do Grupo Trigo.”

 

Mario Chady
Sócio-fundador do Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s Pizza e Koni)

NOSSOS PARCEIROS

 
 

ÚLTIMAS DO BLOG

  • Litografia Valença completa 20 anos e amplia sua área de atuação

Litografia Valença completa 20 anos e amplia sua área de atuação

Empresa, que se consolidou no mercado brasileiro de embalagens metálicas, lança novos baldes de 20 litros direcionados para o segmento petroquímico Para celebrar sua trajetória de 20 anos no mercado brasileiro de embalagens metálicas, tintas, [...]

  • Fábrica de bolo Vó Alzira lança modelo quiosque

Fábrica de bolo Vó Alzira lança modelo quiosque

Consolidada como uma das mais atraentes redes de franquia de alimentação do Brasil, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, de bolos caseiros tradicionais, foca a expansão no estado de São Paulo e apresenta o modelo [...]

  • SPOLETO investe no conceito ‘Minha Cozinha Italiana’ e repagina restaurantes por todo o país

SPOLETO investe no conceito ‘Minha Cozinha Italiana’ e repagina restaurantes por todo o país

Há 20 anos no mercado, o Spoleto se reposiciona adotando uma pegada mais contemporânea para promover a democratização da boa culinária. O projeto MCI consiste principalmente na apresentação de uma culinária ainda mais italiana, com [...]