Treinamento de porta-vozes das empresas para melhorar performance nas entrevistas pessoais.

O trabalho de media training pode ser desenvolvido de forma mais intensa ou a longo prazo, dependendo do tempo disponível. O treinamento de um porta-voz passa por várias fases, que incluem simulações de entrevistas em situações de crise, palestras e dinâmicas que ensinam como a imprensa funciona e como o porta-voz deve se comportar.

Além disso, durante o media training, o profissional que está sendo treinado pode participar de entrevistas surpresas, que irão medir seu rendimento, e também é filmado realizando pronunciamentos para uma avaliação de desempenho.

A boa atuação de um porta-voz tem influência muito grande na imagem da empresa, sobretudo durante situações de crise e pressão por parte da imprensa. Se sair bem nesses momentos é fundamental.

Media Trainning

“A Lucia e a Flavinha são, provavelmente, nossas mais antigas prestadoras de serviço, dentre todas as áreas. Só isso já diz muito!
Encaram nossos assuntos como se delas fossem, com muita paixão e dedicação . É difícil distinguir quando termina nossa empresa e começa a Pólen ao falarmos do Grupo Trigo.”

 

Mario Chady
Sócio-fundador do Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s Pizza e Koni)

NOSSOS PARCEIROS

 
 

ÚLTIMAS DO BLOG

  • Da Silva Ipanema está de volta: restaurante retorna ao bairro onde nasceu

Da Silva de volta à Ipanema: restaurante retorna ao bairro onde nasceu

Da Silva Ipanema está de volta Após 20 anos de estrada, o Da Silva retorna ao bairro onde começou a história da marca: Ipanema. Instalado em um amplo casarão de dois andares (que já abrigou [...]

  • Nosso promove degustação sensorial de rum

Nosso promove degustação sensorial de rum

Primeiro bar do Brasil especializado no destilado de cana de açúcar terá encontros mensais Com um balcão recheado de varieadades de rum - são 36 tipos de 14 nacionalidades diferentes -, o NOSSO promove uma [...]

  • Spoleto lança risotto no menu de seu novo modelo de restaurante minha cozinha italiana

Spoleto lança risotto no menu de seu novo modelo de restaurante minha cozinha italiana

Um dos ícones da culinária italiana, o risotto vai bem à mesa sozinho ou acompanhado. Versátil, aparece em diferentes e saborosas combinações, em versões clássicas ou inovadoras. O prato - que caiu no gosto (e [...]