Treinamento de porta-vozes das empresas para melhorar performance nas entrevistas pessoais.

O trabalho de media training pode ser desenvolvido de forma mais intensa ou a longo prazo, dependendo do tempo disponível. O treinamento de um porta-voz passa por várias fases, que incluem simulações de entrevistas em situações de crise, palestras e dinâmicas que ensinam como a imprensa funciona e como o porta-voz deve se comportar.

Além disso, durante o media training, o profissional que está sendo treinado pode participar de entrevistas surpresas, que irão medir seu rendimento, e também é filmado realizando pronunciamentos para uma avaliação de desempenho.

A boa atuação de um porta-voz tem influência muito grande na imagem da empresa, sobretudo durante situações de crise e pressão por parte da imprensa. Se sair bem nesses momentos é fundamental.

Media Trainning

NOSSOS PARCEIROS

 
 

ÚLTIMAS DO BLOG

  • Polen Comunicação Franquias Veg +

Veg+ chega ao mercado para promover uma alimentação mais consciente e saudável

 Marca tem como objetivo firmar compromisso com o bem-estar do consumidor Promover a vida! Com esse intuito, a VEG+ entra no mercado do Rio de Janeiro a fim de estabelecer e reforçar um novo hábito [...]

  • Polen Comunicação Fabrica de Bolo Vó Alzira

No mês das crianças, fábrica de bolo Vó Alzira lança cupcakes com chocolates Nestlé

A Fábrica de Bolo Vó Alzira lembrou da criançada e fará com que outubro fique ainda mais gostoso e divertido. A marca lança cupcakes, sucesso entre os pequenos, em parceria com a Nestlé. As novidades [...]

  • Polen Comunicação Assessoria de Imprensa Churros Bread

Domino´s pizza lança Churros Bread nas 190 lojas espalhadas pelo Brasil

Foi-se o tempo das carrocinhas...Hoje tem churros nos restaurantes, foodtrucks, bufês... O doce uruguaio que os brasileiros adoram ficou mais popular do que nunca. Na Domino´s Pizza  ganha uma versão que promete conquistar ainda mais [...]