O serviço de gerenciamento de crise visa a minimizar impactos negativos que qualquer má notícia possa causar à reputação de uma empresa, marca ou pessoa pública. O objetivo é ajudar o cliente a ter o menor impacto possível diante de uma adversidade.

O trabalho de gerenciamento de crise não começa somente quando um determinado problema se instaura. Ele é pensado junto a estratégias de comunicação com a elaboração de um manual de gerenciamento de crise, contendo tudo o que o cliente e sua assessoria devem fazer caso ocorra alguma imprevisto que chegue ao conhecimento da imprensa.

Além de contar com um bom porta-voz e um plano de crise elaborado, ter uma boa assessoria de imprensa pode fazer uma enorme diferença. Isso porque esses profissionais são treinados e sabem como lidar com as pressões da imprensa da melhor maneira possível, evitando consequências maiores.

Gerenciamento de Crise

“A Lucia e a Flavinha são, provavelmente, nossas mais antigas prestadoras de serviço, dentre todas as áreas. Só isso já diz muito!
Encaram nossos assuntos como se delas fossem, com muita paixão e dedicação . É difícil distinguir quando termina nossa empresa e começa a Pólen ao falarmos do Grupo Trigo.”

 

Mario Chady
Sócio-fundador do Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s Pizza e Koni)

NOSSOS PARCEIROS

 
 

ÚLTIMAS DO BLOG

  • Litografia Valença completa 20 anos e amplia sua área de atuação

Litografia Valença completa 20 anos e amplia sua área de atuação

Empresa, que se consolidou no mercado brasileiro de embalagens metálicas, lança novos baldes de 20 litros direcionados para o segmento petroquímico Para celebrar sua trajetória de 20 anos no mercado brasileiro de embalagens metálicas, tintas, [...]

  • Fábrica de bolo Vó Alzira lança modelo quiosque

Fábrica de bolo Vó Alzira lança modelo quiosque

Consolidada como uma das mais atraentes redes de franquia de alimentação do Brasil, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, de bolos caseiros tradicionais, foca a expansão no estado de São Paulo e apresenta o modelo [...]

  • SPOLETO investe no conceito ‘Minha Cozinha Italiana’ e repagina restaurantes por todo o país

SPOLETO investe no conceito ‘Minha Cozinha Italiana’ e repagina restaurantes por todo o país

Há 20 anos no mercado, o Spoleto se reposiciona adotando uma pegada mais contemporânea para promover a democratização da boa culinária. O projeto MCI consiste principalmente na apresentação de uma culinária ainda mais italiana, com [...]