O serviço de gerenciamento de crise visa a minimizar impactos negativos que qualquer má notícia possa causar à reputação de uma empresa, marca ou pessoa pública. O objetivo é ajudar o cliente a ter o menor impacto possível diante de uma adversidade.

O trabalho de gerenciamento de crise não começa somente quando um determinado problema se instaura. Ele é pensado junto a estratégias de comunicação com a elaboração de um manual de gerenciamento de crise, contendo tudo o que o cliente e sua assessoria devem fazer caso ocorra alguma imprevisto que chegue ao conhecimento da imprensa.

Além de contar com um bom porta-voz e um plano de crise elaborado, ter uma boa assessoria de imprensa pode fazer uma enorme diferença. Isso porque esses profissionais são treinados e sabem como lidar com as pressões da imprensa da melhor maneira possível, evitando consequências maiores.

Gerenciamento de Crise

“A Lucia e a Flavinha são, provavelmente, nossas mais antigas prestadoras de serviço, dentre todas as áreas. Só isso já diz muito!
Encaram nossos assuntos como se delas fossem, com muita paixão e dedicação . É difícil distinguir quando termina nossa empresa e começa a Pólen ao falarmos do Grupo Trigo.”

 

Mario Chady
Sócio-fundador do Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s Pizza e Koni)

NOSSOS PARCEIROS

 
 

ÚLTIMAS DO BLOG

  • Da Silva Ipanema está de volta: restaurante retorna ao bairro onde nasceu

Da Silva de volta à Ipanema: restaurante retorna ao bairro onde nasceu

Da Silva Ipanema está de volta Após 20 anos de estrada, o Da Silva retorna ao bairro onde começou a história da marca: Ipanema. Instalado em um amplo casarão de dois andares (que já abrigou [...]

  • Nosso promove degustação sensorial de rum

Nosso promove degustação sensorial de rum

Primeiro bar do Brasil especializado no destilado de cana de açúcar terá encontros mensais Com um balcão recheado de varieadades de rum - são 36 tipos de 14 nacionalidades diferentes -, o NOSSO promove uma [...]

  • Spoleto lança risotto no menu de seu novo modelo de restaurante minha cozinha italiana

Spoleto lança risotto no menu de seu novo modelo de restaurante minha cozinha italiana

Um dos ícones da culinária italiana, o risotto vai bem à mesa sozinho ou acompanhado. Versátil, aparece em diferentes e saborosas combinações, em versões clássicas ou inovadoras. O prato - que caiu no gosto (e [...]