O serviço de gerenciamento de crise visa a minimizar impactos negativos que qualquer má notícia possa causar à reputação de uma empresa, marca ou pessoa pública. O objetivo é ajudar o cliente a ter o menor impacto possível diante de uma adversidade.

O trabalho de gerenciamento de crise não começa somente quando um determinado problema se instaura. Ele é pensado junto a estratégias de comunicação com a elaboração de um manual de gerenciamento de crise, contendo tudo o que o cliente e sua assessoria devem fazer caso ocorra alguma imprevisto que chegue ao conhecimento da imprensa.

Além de contar com um bom porta-voz e um plano de crise elaborado, ter uma boa assessoria de imprensa pode fazer uma enorme diferença. Isso porque esses profissionais são treinados e sabem como lidar com as pressões da imprensa da melhor maneira possível, evitando consequências maiores.

Gerenciamento de Crise

NOSSOS PARCEIROS

 
 

ÚLTIMAS DO BLOG

  • Polen Comunicação Franquias Veg +

Veg+ chega ao mercado para promover uma alimentação mais consciente e saudável

 Marca tem como objetivo firmar compromisso com o bem-estar do consumidor Promover a vida! Com esse intuito, a VEG+ entra no mercado do Rio de Janeiro a fim de estabelecer e reforçar um novo hábito [...]

  • Polen Comunicação Fabrica de Bolo Vó Alzira

No mês das crianças, fábrica de bolo Vó Alzira lança cupcakes com chocolates Nestlé

A Fábrica de Bolo Vó Alzira lembrou da criançada e fará com que outubro fique ainda mais gostoso e divertido. A marca lança cupcakes, sucesso entre os pequenos, em parceria com a Nestlé. As novidades [...]

  • Polen Comunicação Assessoria de Imprensa Churros Bread

Domino´s pizza lança Churros Bread nas 190 lojas espalhadas pelo Brasil

Foi-se o tempo das carrocinhas...Hoje tem churros nos restaurantes, foodtrucks, bufês... O doce uruguaio que os brasileiros adoram ficou mais popular do que nunca. Na Domino´s Pizza  ganha uma versão que promete conquistar ainda mais [...]