Construir uma marca forte na internet através da produção de conteúdo digital relevante e inovador é hoje fundamental para as marcas. Sites, blogs, e perfis nas redes sociais precisam estar alinhados com o marketing da marca, ajudando a ampliar público, gerar vendas ou somente a fortalecer o conceito.

Além disso, diferente de outros meios de comunicação, a internet é muito mais democrática e pode ser acessada por qualquer pessoa e qualquer parte do mundo, o que pode fazer com que uma marca se torne mundialmente conhecida pelo conteúdo digital que divulga em suas páginas ou redes.

conteúdo digital

“A Lucia e a Flavinha são, provavelmente, nossas mais antigas prestadoras de serviço, dentre todas as áreas. Só isso já diz muito!
Encaram nossos assuntos como se delas fossem, com muita paixão e dedicação . É difícil distinguir quando termina nossa empresa e começa a Pólen ao falarmos do Grupo Trigo.”

 

Mario Chady
Sócio-fundador do Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s Pizza e Koni)

NOSSOS PARCEIROS

 
 

ÚLTIMAS DO BLOG

  • Da Silva Ipanema está de volta: restaurante retorna ao bairro onde nasceu

Da Silva de volta à Ipanema: restaurante retorna ao bairro onde nasceu

Da Silva Ipanema está de volta Após 20 anos de estrada, o Da Silva retorna ao bairro onde começou a história da marca: Ipanema. Instalado em um amplo casarão de dois andares (que já abrigou [...]

  • Nosso promove degustação sensorial de rum

Nosso promove degustação sensorial de rum

Primeiro bar do Brasil especializado no destilado de cana de açúcar terá encontros mensais Com um balcão recheado de varieadades de rum - são 36 tipos de 14 nacionalidades diferentes -, o NOSSO promove uma [...]

  • Spoleto lança risotto no menu de seu novo modelo de restaurante minha cozinha italiana

Spoleto lança risotto no menu de seu novo modelo de restaurante minha cozinha italiana

Um dos ícones da culinária italiana, o risotto vai bem à mesa sozinho ou acompanhado. Versátil, aparece em diferentes e saborosas combinações, em versões clássicas ou inovadoras. O prato - que caiu no gosto (e [...]