Empresas, marcas e pessoas que desejam conquistar espaço no mercado podem construir uma boa reputação com o auxílio de uma assessoria de imprensa. Os profissionais da assessoria irão gerir o relacionamento de seu cliente com a imprensa, levando a uma maior visibilidade da marca, difusão de notícias positivas e ganho de credibilidade.

O serviço de assessoria de imprensa funciona como uma ponte entre o cliente assessorado e os meios de comunicação através da divulgação de notas exclusivas, press releases, fotos e outros materiais relevantes para um mailing selecionado de profissionais e veículos alinhados com os interesses do cliente.

Diferentemente da publicidade, o trabalho da assessoria de imprensa não é pautado pela compra de espaços na mídia, mas na conquista desses espaços através de conteúdos relevantes e de um trabalho sério e sistemático de conhecimento de jornalismo e de bons relacionamentos com a imprensa. O cliente não paga pelo espaço conquistado, e sim pelo trabalho intelectual da equipe de assessoria.

A assessoria de imprensa conhece profundamente seu cliente, o que permite traçar uma estratégia de comunicação personalizada e eficiente, destacando todas as qualidades do assessorado e buscando todo o seu potencial noticioso.

Conheça a Pólen Comunicação de Marcas!

“A Lucia e a Flavinha são, provavelmente, nossas mais antigas prestadoras de serviço, dentre todas as áreas. Só isso já diz muito!
Encaram nossos assuntos como se delas fossem, com muita paixão e dedicação . É difícil distinguir quando termina nossa empresa e começa a Pólen ao falarmos do Grupo Trigo.”

 

Mario Chady
Sócio-fundador do Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s Pizza e Koni)

NOSSOS PARCEIROS

 
 

ÚLTIMAS DO BLOG

  • Litografia Valença completa 20 anos e amplia sua área de atuação

Litografia Valença completa 20 anos e amplia sua área de atuação

Empresa, que se consolidou no mercado brasileiro de embalagens metálicas, lança novos baldes de 20 litros direcionados para o segmento petroquímico Para celebrar sua trajetória de 20 anos no mercado brasileiro de embalagens metálicas, tintas, [...]

  • Fábrica de bolo Vó Alzira lança modelo quiosque

Fábrica de bolo Vó Alzira lança modelo quiosque

Consolidada como uma das mais atraentes redes de franquia de alimentação do Brasil, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, de bolos caseiros tradicionais, foca a expansão no estado de São Paulo e apresenta o modelo [...]

  • SPOLETO investe no conceito ‘Minha Cozinha Italiana’ e repagina restaurantes por todo o país

SPOLETO investe no conceito ‘Minha Cozinha Italiana’ e repagina restaurantes por todo o país

Há 20 anos no mercado, o Spoleto se reposiciona adotando uma pegada mais contemporânea para promover a democratização da boa culinária. O projeto MCI consiste principalmente na apresentação de uma culinária ainda mais italiana, com [...]