Project Description
Briefing Veg +
Marca tem como objetivo firmar compromisso com o bem-estar do consumidor
Promover a vida! Com esse intuito, a VEG+ entra no mercado do Rio de Janeiro a fim de estabelecer e reforçar um novo hábito de consumo no dia a dia dos cariocas. A marca quer se tornar referência quando o assunto for “alimentação consciente e saudável”, oferecendo ao consumidor uma gama ampla, variada e de alta qualidade de produtos alinhados aos conceitos vegano, vegetariano, orgânico, natural e fit.
Expansão e investimento
Atualmente, a VEG+ está presente somente na cidade do Rio de janeiro, onde possui oito lojas, sendo quatro franquias. A projeção é abrir mais cinco unidades na cidade ainda em 2017. Para 2018, a marca pretende abrir mais 12 lojas e expandir também para região serrana.
O investimento inicial para uma unidade de 40m2 gira em R$ 220 mil. A previsão de retorno é de 24 a 36 meses e a margem de lucro, de 13%
NOSSOS PARCEIROS
ÚLTIMAS DO BLOG
Spoleto lança novos pratos cozinha da casa com receitas assinadas pela chef andréa da conceição
O menu agora é livre para escolha dos clientes nos dias de semana no almoço e jantar O SPOLETO acaba de reformular seu menu exclusivo chamado de Cozinha da Casa, incrementando-o com três novas receitas [...]
Burger joint celebra um ano em solo carioca com ação para os clientes
Uma das mais famosas hamburguerias nova iorquinas, o burger joint celebra seu primeiro ano em solo carioca - e segundo no Brasil - com uma ação especial para os clientes. Durante a primeira semana de [...]
Pobre Juan apresenta o 2º Especial Wagyu
Consagrado pela excelência na seleção de carnes nobres, o Pobre Juan apresenta o 2º Especial Wagyu, a partir de 6 de abril, em edição limitadíssima (enquanto durarem os estoques). O Pobre Juan oferecerá quatro cortes da [...]