Project Description

Briefing Veg +

Marca tem como objetivo firmar compromisso com o bem-estar do consumidor

Promover a vida! Com esse intuito, a VEG+ entra no mercado do Rio de Janeiro a fim de estabelecer e reforçar um novo hábito de consumo no dia a dia dos cariocas. A marca quer se tornar referência quando o assunto for “alimentação consciente e saudável”, oferecendo ao consumidor uma gama ampla, variada e de alta qualidade de produtos alinhados aos conceitos vegano, vegetariano, orgânico, natural e fit.

Expansão e investimento

Atualmente, a VEG+ está presente somente na cidade do Rio de janeiro, onde possui oito lojas, sendo quatro franquias. A projeção é abrir mais cinco unidades na cidade ainda em 2017. Para 2018, a marca pretende abrir mais 12 lojas e expandir também para região serrana.

O investimento inicial para uma unidade de 40m2 gira em R$ 220 mil. A previsão de retorno é de 24 a 36 meses e a margem de lucro, de 13%

Polen Comunicação Franquias Veg +

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