Project Description

Briefing Veg +

Marca tem como objetivo firmar compromisso com o bem-estar do consumidor

Promover a vida! Com esse intuito, a VEG+ entra no mercado do Rio de Janeiro a fim de estabelecer e reforçar um novo hábito de consumo no dia a dia dos cariocas. A marca quer se tornar referência quando o assunto for “alimentação consciente e saudável”, oferecendo ao consumidor uma gama ampla, variada e de alta qualidade de produtos alinhados aos conceitos vegano, vegetariano, orgânico, natural e fit.

Expansão e investimento

Atualmente, a VEG+ está presente somente na cidade do Rio de janeiro, onde possui oito lojas, sendo quatro franquias. A projeção é abrir mais cinco unidades na cidade ainda em 2017. Para 2018, a marca pretende abrir mais 12 lojas e expandir também para região serrana.

O investimento inicial para uma unidade de 40m2 gira em R$ 220 mil. A previsão de retorno é de 24 a 36 meses e a margem de lucro, de 13%

Polen Comunicação Franquias Veg +

[rev_slider alias=”depoimentos”]

NOSSOS PARCEIROS

 
 

ÚLTIMAS DO BLOG

Copa do Mundo é no Bar do Adão

COPA DO MUNDO É NO BAR DO ADÃO Futebol e Chopp é uma combinação perfeita. O BAR DO ADÃO entra no clima da Copa do Mundo lançando campanha para o período dos jogos, de 20 [...]

Woods Wine – E-Commerce de Bebidas Premium

  WOODS WINE – E-COMMERCE DE BEBIDAS PREMIUM   A Woods Wine surgiu com a proposta de ser um e-commerce de bebidas Premium e Super Premium com um catálogo completo de produtos nacionais e importados. [...]

  • Instituto Ekloos

Instituto Ekloos lança negócio social para gestão ESG

Instituto Ekloos lança negócio social para gestão ESG A inovação social chega para apoiar o gerenciamento de estratégias e oferecer soluções tecnológicas para empresas e ONGs   O Instituto Ekloos, fundado há 15 anos com [...]