Project Description
Sobre o Projeto
Primeira assessoria de imprensa a trabalhar o Grupo Parmê na mídia, a Pólen Comunicação mantém um trabalho contínuo de divulgação da marca, uma das mais tradicionais redes de restaurantes e pizzarias do Rio de Janeiro.
Alguns dos projetos:
- Fortalecimento da imagem junto à imprensa e consumidor;
- Lançamento de produtos e expansão.
Briefing Parmê
Hoje, o grupo Parmê possui mais de 33 lojas no estado do Rio de Janeiro. A rede possui uma fábrica própria, ocupando uma área de mais de 5.000 m² e conta com a parceria de mais de 2.200 colaboradores.
Uma curiosidade é a origem do nome Parmê. A palavra “parmé” significaria “para mim“, segundo expressão utilizada no interior do sul da França. Mas como ninguém sabia ao certo se a pronúncia correta era com “e” aberto – parmé – ou fechado – parmê, optou-se pela colocação do acento circunflexo na letra “e”, passando a pronunciar-se, portanto, Parmê.
NOSSOS PARCEIROS
ÚLTIMAS DO BLOG
Copa do Mundo é no Bar do Adão
COPA DO MUNDO É NO BAR DO ADÃO Futebol e Chopp é uma combinação perfeita. O BAR DO ADÃO entra no clima da Copa do Mundo lançando campanha para o período dos jogos, de 20 [...]
Woods Wine – E-Commerce de Bebidas Premium
WOODS WINE – E-COMMERCE DE BEBIDAS PREMIUM A Woods Wine surgiu com a proposta de ser um e-commerce de bebidas Premium e Super Premium com um catálogo completo de produtos nacionais e importados. [...]
Instituto Ekloos lança negócio social para gestão ESG
Instituto Ekloos lança negócio social para gestão ESG A inovação social chega para apoiar o gerenciamento de estratégias e oferecer soluções tecnológicas para empresas e ONGs O Instituto Ekloos, fundado há 15 anos com [...]