Project Description

Sobre o Projeto

Primeira assessoria de imprensa a trabalhar o Grupo Parmê na mídia, a Pólen Comunicação mantém um trabalho contínuo de divulgação da marca, uma das mais tradicionais redes de restaurantes e pizzarias do Rio de Janeiro.

Alguns dos projetos:

  • Fortalecimento da imagem junto à imprensa e consumidor;
  • Lançamento de produtos e expansão.

Briefing Parmê

Hoje, o grupo Parmê possui mais de 33 lojas no estado do Rio de Janeiro. A rede possui uma fábrica própria, ocupando uma área de mais de 5.000 m² e conta com a parceria de mais de 2.200 colaboradores.

Uma curiosidade é a origem do nome Parmê. A palavra “parmé” significaria “para mim“, segundo expressão utilizada no interior do sul da França. Mas como ninguém sabia ao certo se a pronúncia correta era com “e” aberto – parmé – ou fechado – parmê, optou-se pela colocação do acento circunflexo na letra “e”, passando a pronunciar-se, portanto, Parmê.

[rev_slider alias=”depoimentos”]

NOSSOS PARCEIROS

 
 

ÚLTIMAS DO BLOG

Copa do Mundo é no Bar do Adão

COPA DO MUNDO É NO BAR DO ADÃO Futebol e Chopp é uma combinação perfeita. O BAR DO ADÃO entra no clima da Copa do Mundo lançando campanha para o período dos jogos, de 20 [...]

Woods Wine – E-Commerce de Bebidas Premium

  WOODS WINE – E-COMMERCE DE BEBIDAS PREMIUM   A Woods Wine surgiu com a proposta de ser um e-commerce de bebidas Premium e Super Premium com um catálogo completo de produtos nacionais e importados. [...]

  • Instituto Ekloos

Instituto Ekloos lança negócio social para gestão ESG

Instituto Ekloos lança negócio social para gestão ESG A inovação social chega para apoiar o gerenciamento de estratégias e oferecer soluções tecnológicas para empresas e ONGs   O Instituto Ekloos, fundado há 15 anos com [...]