Project Description

Briefing Nagayama

O japonês chegou ao Rio em agosto de 2013, 25 anos depois da abertura da primeira casa, em São Paulo, onde o grupo Nagayama tem quatro restaurantes. E fez uma entrada triunfal, com um salão de 440 metros quadrados no Shopping Village Mall, na Barra.

No cardápio (apenas à la carte), pedidas não convencionais, como as patas de caranguejo chileno gigante, a merluza negra (iguaria encontrada nas profundezas do mar da Patagônia) ao molho de missô e o crepe recheado com lichia e chocolate branco.

[rev_slider alias=”depoimentos”]

NOSSOS PARCEIROS

 
 

ÚLTIMAS DO BLOG

Copa do Mundo é no Bar do Adão

COPA DO MUNDO É NO BAR DO ADÃO Futebol e Chopp é uma combinação perfeita. O BAR DO ADÃO entra no clima da Copa do Mundo lançando campanha para o período dos jogos, de 20 [...]

Woods Wine – E-Commerce de Bebidas Premium

  WOODS WINE – E-COMMERCE DE BEBIDAS PREMIUM   A Woods Wine surgiu com a proposta de ser um e-commerce de bebidas Premium e Super Premium com um catálogo completo de produtos nacionais e importados. [...]

  • Instituto Ekloos

Instituto Ekloos lança negócio social para gestão ESG

Instituto Ekloos lança negócio social para gestão ESG A inovação social chega para apoiar o gerenciamento de estratégias e oferecer soluções tecnológicas para empresas e ONGs   O Instituto Ekloos, fundado há 15 anos com [...]